quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Kit Bolsa Victoria's Secrets R$ 99,00 cada



PRODUTOS DA LINHA GARDEN






- 1 Bolsa Victoria's Secret
- 1 Body Lotion Berry Kiss 250ml
- 1 Body Wash Berry Kiss 125ml
- 1 Splash Berry Kiss 125ml






- 1 Bolsa Victoria's Secret
- 1 Body Lotion Love Spell 250ml
- 1 Body Wash Love Spell125ml
- 1 Splash Love Spell 125ml






- 1 Bolsa Victoria's Secret
- 1 Body Lotion Pure Seduction 250ml
- 1 Body Wash Pure Seduction 125ml
- 1 Splash Pure Seduction 125ml





OBS: VENDEMOS TAMBÉM BOLSAS AVULSAS POR R$ 50,00. CONSULTE A DISPONIBILIDADE DE CORES.





15 comentários:

  1. Carol,

    uma amiga minha Andressa, quer um kit de hidratante e o gloss let`s jam.
    Vou te ligar amanha, mas caso eu esqueça vc ve por aki..

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vc ainda tem a bolsa vermelho/vinho? Quanto sairia o frete para o RJ?

    ResponderExcluir
  3. Me manda e-mail pq me interessei pelas bolsas.
    marcella.barboza@oi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie ...

    Gostei da Bolsa preta, ainda tem disponivel...

    me mande um e-mail por favor

    Sol@datasenior.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como faço para comprar uma bolsa?
    Tem preta?
    Meu email: marcoads@msn.com

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. ol´´aaa meu e-mail é fatinhaaguiar@hotmail.com
    estou muito interessada no kit love spell.. bjssss
    maria de fatima

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! vc ainda tem bolsa avulsa preta?

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Você tem a bolsa avulsa preta ou a vinho?
    Vi no site da amazon e gostei mto delas.
    Se tiver, qnto fica o frete para 20510-060?

    Tks!
    Dienne

    ResponderExcluir
  9. adorei a bolsa vinho, como faço pra comprar?
    Sou do rio de janeiro, meu e-mail: alice_s_f@hotmail.com
    Se tiver frete pra 21031-612

    alice soares

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI DA BOLSA PURE SEDUCION VINHO COMO FAÇO PRA COMPRAR MEU IMAILL ANABS1900@HOTMAIL.COM
    FRETE PARA 11432-350

    ResponderExcluir
  11. Moro no Rio e quero comprar alguns produtos. Vc fica em que bairro do RJ? Meu e-mail: recarcia@hotmail.com
    Renata.

    ResponderExcluir
  12. adorei a bolsa preta, como faço para comprar, meu e-mail é kelli.cristina74@gmail.com, frete para 21021-380 kelli.

    ResponderExcluir
  13. Queria saber se vocês ainda tem o kit love spell, com a bolsa preta. como faço pra comprar? meu e-mail é izabelam@gmail.com

    ResponderExcluir